sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Piloto de motocross brejense realiza cirurgia com sucesso após sofrer acidente em competição no final de semana e segue em recuperação

O piloto natural brejense Rudimar Henrique – Pinto Branco, atleta na modalidade motocross, sofreu um acidente no último domingo (24), no Velocross que aconteceu em Bezerros-PE.

Pinto Branco iniciou muito bem a competição e venceu a primeira categoria disputada, mas na segunda logo após a largada um piloto caiu à frente, fazendo com que Pinto Branco colidisse. Com essa infelicidade enorme, os pilotos que vinham atrás passaram por cima de Pinto Branco, que quebrou o braço.

Momento do acidente

Depois do acidente ocorreu todo um processo entre ser socorrido para a UPA local, realizar o raio x, detectar a lesão, realizar algumas transferências e aguardar a cirurgia. E na noite desta quinta-feira (29), ocorreu com sucesso a cirurgia no braço quebrado do piloto, que vai realizar mais exames com intuito de detectar outras possíveis lesões.

“Agora tentar melhorar o mais rápido possível, para poder voltar as competições de novo e honrar as bandeiras do nosso Pernambuco e Brejo”, comentou Pinto Branco.

Destaque sempre nas competições em que participa, Pinto Branco coleciona títulos e conquistas em todo o âmbito nacional. Após essa triste situação, voltará ainda mais forte!

Do Estação Notícias