quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Nova Clínica Municipal de Fisioterapia é inaugurada e entregue pelo prefeito Roberto Asfora a população de Brejo da Madre de Deus

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, inaugurou na manhã desta quarta-feira (20) a nova Clínica Municipal de Fisioterapia. A Clínica passar ter novo ambiente humanizado, novos equipamentos, uma recepção ampla, maior conforto e nova sala de atendimento individual para pediatria.

A equipe contará com 5 Fisioterapeutas Ambulatoriais e 1 Fisioterapeuta a domicílio, as especialidades serão: traumatologia, neurologia adulta e pediátrica, reumatologia, pediatria e reflexologia podal. “É um avanço para o município e para os pacientes que precisem do serviço. O prefeito Roberto Asfora dá mais um passo importantíssimo no cuidado as pessoas.” Declara Rodrigo Jordão, coordenador da fisioterapia.

Em seu discurso o prefeito Roberto Asfora afirmou: “Mesmo com todas as dificuldades encontradas, já passamos dos 7 mil atendimentos fisioterapêuticos, com a Clínica Municipal vamos ampliar os atendimentos e os serviços humanizado que é prioridade em nosso governo. Nem sempre, acontecimentos que nos causam traumas são evitáveis, mas se acontecer, o brejense terá todas as ferramentas necessárias para uma recuperação adequada e eficiente.”

O espaço entregue a população fica na rua Gustavo Marinho Falcão, nº66, bairro do Canecão, na Sede do Município, os atendimentos ao público são de Segunda a Sexta no período da manhã e tarde.

Do Estação Notícias / Assessoria