sábado, 16 de outubro de 2021

Jovens são assassinados a tiros em Caruaru e em Bezerros

Registrados 6 homicídios nesta sexta-feira (15) em Pernambuco. Neste mês de outubro são 111 assassinatos no Estado. A Secretaria de Defesa Social (SDS) atualizou para 280 o número de homicídios ocorridos no mês de setembro. Com isso, Pernambuco totaliza este ano 2.615 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, um jovem foi baleado à noite, no bairro Centenário. Jamerson Luiz da Silva, 22 anos, foi atingido com um tiro e socorrido por populares para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e morreu. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Este foi o 2º homicídio do mês de outubro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 92 pessoas no município.

Em Bezerros, também no Agreste, um rapaz foi assassinado a tiros no final da noite. O crime aconteceu na Rua Caruaru, Residencial Bezerros. Emerson Edilson da Silva tinha 21 anos e morava no Loteamento São Rafael. O jovem tinha envolvimento com drogas e, de acordo com informações iniciais, ele teria tentado assaltar uma pessoa, que reagiu.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão desta sexta-feira (15), em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos. Quatro pessoas ficaram feridas. Além disso, uma pessoa detida, 20 veículos recolhidos e um recuperado.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade