sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Homem é sequestrado em frente de loja em Caruaru

De acordo com informações, a vítima estava indo a uma agência bancária realizar um depósito de aproximadamente 150 mil reais 

A Polícia Civil está investigando um sequestro relâmpago que foi cometido por dois marginais na tarde desta quinta-feira (28), na Rua Macaparana no bairro Boa Vista 1 em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A vítima foi um funcionário de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações, a vítima pegou um malote com um valor de aproximadamente 150 mil reais para ir a uma determinada agência bancária para realizar o depósito, nisso quando ele entrou numa picape SW4 preta, foi surpreendido com a chegada de dois marginais que estavam escondidos dentro de uma picape Saveiro branca que estava estacionada a poucos metros dali.

Os dois marginais que estavam encapuzados e usando chapéus, anunciaram o assalto, colocaram o funcionário dentro da SW4 e fugiram, algum tempo depois eles libertaram o funcionário próximo a UFPE e fugiram levando o carro, os pertences pessoais da vítima e o dinheiro.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão