quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Homem é preso em Caruaru, após uma série de agressões contra a esposa

Na tarde desta quarta-feira (06), policiais da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, prenderam no Hospital Regional do Agreste, Adriano Sebastião da Silva, de 39 anos, que mora no Sítio Cipó e estava acompanhando a esposa de 60 anos, que foi socorrida pelo Samu, após ser espancada por ele há três dias.

Os policiais foram acionados pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi acionada para ir atender a vítima que havia sofrido um AVC – Acidente Vascular Cerebral, porém quando chegou ao local a vítima estava muito lesionada e o companheiro para intimidar não saia do lado, foi quando os socorristas colocaram a vítima dentro da ambulância, que finalmente ela teve coragem de denunciar o companheiro, nisso os paramédicos conduziram a vítima ao HRA, levando o companheiro como acompanhante e de pronto já acionaram os policiais.

A delegada chefe da 4ª DEAM, Dra. Sara Gouveia, disse que os vizinhos foram quem acionaram o Samu, que constatando as lesões, acionou a sua delegacia e essa soma de fatores pode ter salvo a vida da vítima. A autoridade adiantou ainda que o elemento foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e ameaça de morte, foi apresentado na audiência de custódia, onde foi validada a sua prisão e já foi recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão