quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Fios elétricos são furtados de construção da Escola Gênesis em Brejo da Madre de Deus


Um crime cada vez mais comum que afeta desde órgãos públicos até empresas particulares e imóveis em construção, o furto de fios e cabos. A vítima dessa vez foi o anexo da Escola Gênesis, no loteamento Beira Rio, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o furto provavelmente aconteceu na noite desta terça-feira (26), ou na madrugada desta quarta-feira (27).

Ainda de acordo com informações, o furto foi notado pelo gesseiro que ao chegar no local da obra para fazer a instalação do gesso, notou que os fios que já estavam fixos no teto, foram cortados e levados. Marcas de botas foram encontradas no local e segundo a proprietária os vestígios deixados pelo criminoso, levam a crer que o furto foi cometido por alguém que tem experiência na área.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia e registou um boletim de ocorrência. As investigações estão a cargo da polícia civil.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 3747-4905 (Delegacia de Polícia Civil de Brejo). Não precisa se identificar, mas caso o denunciante queira se identificar será garantido o mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

Do Estação Notícias