terça-feira, 5 de outubro de 2021

Brejenses Pelo Brasil: Henrique está trabalhando na construção de linhas de transmissão na cidade Cândido de Abreu, no Paraná

“BREJENSES PELO BRASIL”, é um quadro onde sempre mostramos Brejenses (naturais de Brejo da Madre de Deus) que com uma grande frequência vão para outros estados em busca de emprego e uma melhor estabilidade financeira.

O destaque agora vai para Marcos Henrique da Silva, ele junto com seus amigos também de Brejo da Madre de Deus e de outras cidades, estão trabalhando na empresa Abengoa Brasil, na construção de linhas de transmissão na cidade Cândido de Abreu no Paraná.

Em contato com a nossa redação, Henrique contou que já fazem 5 meses, que ele e outros motoristas estão longe de casa e sem visitar suas famílias.

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias.

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias