segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Após troca de tiros, Policia Militar recupera duas motos e arma de fogo no sítio Arara em Brejo da Madre de Deus

Um dos suspeitos foi atingindo, os criminosos entraram dentro do mato e conseguiram fugir

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, recuperaram duas motos e uma arma de fogo na noite desta sexta-feira (08) no sítio Arara, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, os agentes faziam uma ronda na localidade quando visualizaram os criminosos em atitude suspeita, ao iniciar a abordagem, os meliantes atiraram em direção ao policiamento, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingindo, os bandidos entraram dentro do mato e conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Ainda de acordo com informações, na manhã do último sábado (09), entre os sítios Açudinho e Madre de Deus, um homem foi visto pedindo ajuda com ferimento de bala na perna. O homem disse que tinha sofrido um assalto e queria ajuda para ir até o sítio Lagoa de Pedra, zona rural de Brejo, a polícia suspeita desta informação já que um dos criminosos foi baleado durante a troca de tiros e pede que se alguém tiver informações que possam ajudar a localizar esse indivíduo, entre em contato a polícia.

As motos, uma Honda modelo FAN CG 150 de cor preta e placa PEK 3007 e outra Honda modelo Titan de cor vermelha e placa KKU-6837, foram levadas para a delegacia de Polícia de Belo Jardim, para que fossem adotados os procedimentos legais.

Do Estação Notícias