segunda-feira, 25 de outubro de 2021

A caneta também está on: Alguns funcionários ainda não entenderam que é preciso ajudar o prefeito e não atrapalhar

Prefeito Roberto Asfora sabe dar chance, mas também sabe cobrar resultado

Já se passaram quase dez meses da administração do prefeito Roberto Asfora. O povo está feliz e sente as melhorias em várias áreas. Isso é só o começo, tem muito trabalho pela frente e o prefeito está bastante focado em tirar o Brejo do buraco administrativo que deixaram os ex-prefeitos Hilário e Dr. Edson.

Um ponto que precisa ser observado com atenção é que o prefeito está fazendo muito bem a sua parte com os funcionários públicos, incrivelmente ele veio antecipando os pagamentos dos salários desde o primeiro mês do ano, e aos poucos, está estruturando e dando melhores condições de trabalho para todos.

O problema é que tem “algumas pessoas” que ainda não entenderam que é preciso “ajudar” o prefeito e não “atrapalhar”. Tem que trabalhar para o povo, atender bem, e não ficarem competindo entre si, numa disputa boba que não leva a lugar algum.

O prefeito Roberto Asfora é diferenciado, sabe dar chance, mas também sabe cobrar os resultados. No decorrer deste ano já houveram mudanças pontuais em alguns setores. Uma “panelinha” foi quebrada e foram tomadas algumas medidas necessárias, inclusive com demissões. Esse prefeito é porreta! Cabra macho! É assim que se faz!

Como na administração do prefeito Roberto Asfora quem manda é ele, diferente de outros que foram prefeitos recentemente, os maus educados, incompetentes e até mesmo traiçoeiros que se cuidem, pois já vimos que a caneta do pai também está on.

Do Estação Notícias