sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Suspeito de matar advogado é irmão de ‘Robson capeta’ que matou duas pessoas e deixou quatro feridas em Caruaru

Wandson Jhon da Silva, de 34 anos, é o suspeito de matar o advogado e está sendo procurado pela polícia 

A Polícia Civil continua em busca do suspeito de ter assassinado o advogado José Carlos Figueiredo, de 43 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no mês de agosto deste ano. A novidade deste caso é que o suspeito de cometer esse crime é irmão do ‘Robson capeta’ que matou duas pessoas na Vila Campos, e foi morto durante uma troca de tiros com a polícia. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar o advogado é Wandson Jhon da Silva, de 34 anos, mais conhecido como Bobô. O delegado Elton Rodrigues, que está à frente das investigações, disse que o inquérito já foi concluído e já existe um mandado de prisão contra ele. 

Robson José da Silva o ‘Robson capeta’, estava foragido desde o último domingo (19), após matar dois homens e deixar mais quatro baleados, na Vila Campos. Na terça (21) ele foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na Avenida Leão Dourado em Caruaru. 

A Polícia Civil disse que quem tiver informações sobre Wandson Jhon da Silva pode ligar ou mandar mensagens via WhatsApp pelo número 99355 0639

Do Estação Notícias / G1 Caruaru