quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Propriedade rural é invadida por criminosos e tem vários objetos furtados em Brejo da Madre de Deus

Além dos objetos da fazenda, os meliantes derrubaram um transformador de energia e levaram alguns componentes do mesmo

Um empresário de 40 anos que não quis se identificar, teve a sua propriedade rural invadida e vários objetos furtados nesta quarta-feira (15), no sítio São Paulo em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. A propriedade fica na estrada sentido o Distrito Mandaçaia fica, cerca de 15 quilômetros de Brejo.

À vítima contou a nossa equipe, que por volta da 20h vizinhos avistaram pessoas com lanternas próximo a um poste, e pensaram que era pescadores já que um riacho cruza a propriedade e é comum pessoas pescarem nesta localidade.

Segundo a vítima, quando chegou à fazenda na manhã desta quinta-feira (16), encontrou um transformador de energia no chão, e ao chegar em um galpão onde guarda os equipamentos, notou que haviam sido furtados uma forrageira, uma serra circular (Maquita), um rolo de arame de 500 metros, uma furadeira, uma caixa de ferramentas, um saco de ração e uma extensão elétrica de 50 metros.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia em Brejo da Madre de Deus, onde registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar caso.

Do Estação Notícias