quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Polícia Militar prende indivíduo com drogas, balança de precisão e dinheiro no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus

Na noite de ontem (1º) o efetivo da PM estava em rondas no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, quando receberam informações de populares, dando conta de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em via pública.

Minutos depois, ainda no trajeto, os policiais encontraram um indivíduo com as mesmas características recebidas anteriormente, tratava-se de Alisson José da Silva (21 anos), com quem os policiais encontraram uma pedra de crack após abordagem.

Em um terreno baldio próximo ao local onde ele estava, os policiais encontraram mais 50 pedras de crack, questionado, o mesmo informou onde seria sua residência, permitiu a entrada do efetivo e lá, foram encontradas uma balança de precisão, pequenos sacos plásticos, para a venda de entorpecente, um aparelho celular, além da quantia de 220,60 em espécie.

Alisson informou ser natural de Caruaru, disse estar residindo há cerca de um mês no distrito e por estar desempregado, começou a vender drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Blog Polo +