quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Polícia apreende 200kg de maconha em Jataúba após dois suspeitos de tráfico serem presos na Paraíba

Droga estava escondida em uma granja no município de Jataúba

Dois homens foram presos nesta terça-feira (7) suspeitos de tráfico de drogas, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, os homens indicaram o esconderijo de 200kg de maconha em uma granja, no município de Jataúba, Agreste de Pernambuco. Todo o material foi apreendido.

De acordo com o delegado Braz Morroni, as prisões aconteceram na noite desta terça (7), quando um dos suspeitos foi encontrado com entorpecentes, no Açude Velho, em Campina Grande. Ao chegar na delegacia, o homem teria recebido uma ligação, e a polícia suspeitou da ação.

Ao interrogar o suspeito, a polícia descobriu a localização da pessoa que tinha ligado para ele. Ao chegar ao local, onde estava o segundo suspeito, a polícia encontrou R$ 14 mil e 1 kg de maconha.

Os dois suspeitos falaram para a polícia que existiam mais drogas escondidas em uma granja no município de Jataúba, que fica no Agreste de Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, ao chegar à granja, foram encontrados cerca de 200 kg de maconha enterrados. Uma arma também foi apreendida junto com munições.

A polícia informou que o segundo homem preso já responde por tráfico de drogas em São Paulo.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Campina Grande, onde permanecem à disposição da justiça. A polícia continua com as investigações.

Do Estação Notícias / G1 Paraíba