segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Homem é esfaqueado no Trevo, e acusado da tentativa de homicídio é preso no distrito Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus

Na noite do último sábado (18), um homem foi esfaqueado durante uma confusão em um bar as margens da pe-145, no trevo de Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco.

A equipe da Guarda Civil estava realizando ronda pelo município quando foram informados que uma pessoa tinha sido esfaqueada, a equipe se deslocou até o local à vítima já estava sendo socorrida até o hospital local José Carlos de Santana, para receber cuidados médicos.

De acordo com o GCM Pereira, a equipe seguiu destino até o hospital para colher informações que ajudassem a identificar o autor do crime, foram repassadas para a polícia militar, onde foi montada uma operação em conjunto para capturar o indivíduo.

O homem Edson Manoel da Silva, de 30 anos, foi esfaqueado por José Pedro da Silva Neto, também de 30 anos de idade. O acusado da tentativa de homicídio foi preso em Barra de Farias, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, e encaminhado para a delegacia de polícia da região.

Do Estação Notícias / Ney Lima