quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Final do Campeonato Brejense de Futsal será nesta sexta (01); assista ao vivo na Estação TV

GHR X TURKYA – O último jogo, que irá definir o campeão da primeira divisão do futsal em Brejo da Madre de Deus será realizado nesta sexta-feira, 1º de outubro, no Clube Aquarius, às 21h, com transmissão ao vivo da Estação TV.

Havia uma expectativa muito grande por parte de um possível cancelamento do jogo, após se tornar público um recurso da equipe do GHR alegando que a Turkya estaria em situação irregular.

O recurso foi julgado favorável a equipe do Turkya, por não ter conhecimento da tal irregularidade apresentada (falta de documentos da federação como prova) e mantendo a final entre as duas equipes.

  • “Diante da ausência de provas cabais, que concluam ser verdadeira a denúncia, conheço o recurso do GHR futsal, e no mérito indefiro (NÃO CONCEDO) os pedidos, mantendo o jogo da final para o dia 01/10/2021”, decidiu o Presidente da Associação Brejense de Futsal Robson Marinho (Dó).

O jogo final do Campeonato Brejense de Futsal Série Ouro 2021 terá transmissão ao vivo da Estação TV pelo Facebook a partir das 21h, com narração de Allyson Mesquita, comentários de Paulo Henrique e Vitor César.

Do Estação Notícias