quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Exclusivo: Ex-Prefeito Hilário Paulo joga a culpa do não pagamento do salário dos servidores em dezembro de 2020, no ex-vice Prefeito Josevaldo Lopes

Segundo o ex-Prefeito Hilário Paulo, “o ex-vice Prefeito Josevaldo usou UM MILHÃO E SEIS CENTOS MIL REAIS, que estava sendo economizado”

Recentemente, em entrevista no rádio, o ex-Prefeito Hilário Paulo voltou a falar sobre o desastre administrativo que foi sua gestão e o caos que ele permitiu que se instalasse em Brejo da Madre de Deus, ao fim do ano de 2020.

Quando foi questionado sobre o porquê do não pagamento do salário dos servidores no final do ano de 2020, onde muitos passaram fome, não puderam comprar seus remédios, tiveram aluguéis de casa atrasados, boletos e contas atrasadas, passaram por angustias, frustrações e decepções nunca antes visto em Brejo da Madre de Deus, o ex-Prefeito Hilário surpreendeu a todos, jogando a culpa do não pagamento no ex-aliado político e ex-vice Prefeito Josevaldo Lopes (o Cawboy), quando o mesmo assumiu interinamente o Poder Executivo por um mês no ano de 2020, pelo fato do ex-Prefeito Hilário ter sido acometido da Covid-19.

Veja o que disse o ex- Prefeito Hilário – “Nós programamos uma economia de UM MILHÃO E SEIS CENTOS MIL REAIS, só que quando fui internado pelo covid-19, esse recurso que era recurso do auxilio que o município iria receber foi usado. INFELIZMENTE, quando o vice-Prefeito assumiu, ele teve um pensamento diferente e pagou inclusive os retroativos dos contratos”.

Não é novidade, que desde o fim de 2018, o clima entre o ex-Prefeito Hilário Paulo e o ex-vice Prefeito Josevaldo Lopes, já vinha se acirrando e cada dia mais o distanciamento era evidente, tanto que resultou na saída do grupo os vereadores (Bolão, Junior de Miguelão, Damião e Flavio Diniz).

Mais a incompetência administrativa era uma marca da gestão de Hilário, e o atraso do salário era uma marca na sua gestão, os reajustes anuais dos professores não aconteciam, as paradas e passeatas promovidas pelos sindicatos e servidores eram constantes. Sabia-se que após as eleições o ex-Prefeito teria que decidir sair do governo pelo menos valorizando os servidores e pagando os salários em vez de pagar as empresas escolhidas, ou instalar o caos na cidade.

Infelizmente, preferiu instalar o caos na cidade, e agora vem jogar a culpa no ex-vice Prefeito, que passou apenas 01 mês interinamente na gestão, e o que encontrou lá foi um desastre administrativo.

Assuma seus erros Hilário.

Do Estação Notícias