quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Elemento que estuprou duas meninas de 7 e 14 anos e ainda infectou uma outra vítima com o vírus da AIDS, foi preso pela equipe da delegacia da mulher de Caruaru

A equipe de investigação da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, sediada em Caruaru, foi até o distrito de Serra do Jardim, na zona rural de Agrestina, onde após realizar várias buscas localizou e prendeu, Sandro Rogério da Costa, de 30 anos, que estava escondido em uma serra e havia contra ele um Mandado de Prisão Preventiva.

Este marginal já vinha sendo procurado há um ano após estuprar várias vezes uma menina de 7 anos e a irmã dela de 14, mesmo sendo soropositivo, ou seja, é portador de AIDS, ainda infectou uma mulher com o vírus HIV. As vítimas de estupros foram submetidas a vários exames e testaram negativo para a doença.

A Delegada Chefe da 4ª DEAM, Dra. Sara Gouveia, disse que na semana passada a sua equipe recebeu a denúncia de que o elemento estaria escondido noutra localidade rural em Agrestina, foi realizada uma operação para tentar prendê-lo, porém alguém o ajudou a fugir e hoje novamente chegou a denúncia de que ele estaria escondido no Sítio Serra do Jardim e a sua equipe logrou êxito na captura. Questionada sobre com esse caso chegou ao seu conhecimento, a autoridade falou que foi através de uma denúncia anônima.

O marginal foi trazido a Delegacia da Mulher de Caruaru, onde prestou depoimento, inclusive confessou as atrocidades, depois foi levado ao IML, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá á disposição da justiça local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão