segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Diretor de Turismo de Brejo da Madre de Deus é empossado como diretor de Inclusão Social na Astur


O Diretor de Turismo de Brejo da Madre de Deus, Calí Oliveira, foi empossado como diretor de Inclusão Social da Astur neste último final de semana. O 1º Encontro de Secretários e dirigentes de Turismo de Pernambuco aconteceu nos dias 03 e 04 de setembro em Gravatá, quase 70 municípios marcaram presença no encontro que contou com a participação de alguns prefeitos e do Secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes.    

Para o primeiro dia do evento a Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco (Astur) pôs em pautas palestras, posse da nova diretoria, atualização do mapa do Turismo Brasileiro, retomada pós pandemia, entre outros assuntos. No segundo encontro, uma visita técnica foi realizada no município de Gravatá.

O diretor de Turismo de Brejo da Madre de Deus, Calí Oliveira, falou sobre o seu sentimento ao ser empossado e destacou que vai lutar por melhorias para o turismo do município, “Primeiro fico feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho em Brejo, nossa Secretária de Cultura (Mônica Asfora) sempre tem nos ajudado a desenvolver um grande serviço para população. Agora irei junto a Astur lutar por melhorias no turismo de inclusão social e ser uma voz brejense na associação atuante para o melhor do turismo de nosso município.”    

“O interior do estado compreendeu seu potencial turístico. Está organizado, e irá colher bons frutos desse esforço. Tudo construído em parceria com municípios e iniciativa privada para que possamos gerar empregos,” disse o secretário de Turismo do Estado em suas redes sociais.    

Do Estação Notícias / Assessoria