segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Curso de primeiros socorros para condutores de Ambulância e Vigilantes da Policlínica de São Domingos

A gestão do prefeito Roberto Asfora CAPACITA.

Durante todo domingo (12), condutores de ambulância e vigilantes da policlínica de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, participaram da Oficina de Primeiros Socorros oferecida pela gestão do prefeito Roberto Asfora, através da secretaria de saúde, e planejada e executada pela diretora adjunta Elbaneide Monteiro.

O curso foi ministrado pelo bombeiro civil Anderson e contou com a participação de 10 condutores de ambulância e 4 vigilantes.

A importância dessa ação de aperfeiçoamento e da educação permanente para profissionais de saúde foi reiterada pela diretora adjunta Elbaneide, a qual relatou que todos os participantes estão se sentindo mais seguros para atuar em suas funções de origem e entendem que a valorização profissional vai desde a educação permanente a melhores condições de trabalho.

Em depoimento, o condutor Sr. Almir Monteiro agradeceu ao prefeito Roberto Asfora e a secretária de saúde Anne Gabrielle pela preocupação em aperfeiçoar os profissionais através de cursos e oficinas. Disse, ainda, que ações como essa os deixam mais seguros para oferecer o melhor serviço e atendimento à população.

Do Estação Notícias