terça-feira, 28 de setembro de 2021

Corpo do jovem de Toritama foi encontrado no litoral alagoano

Foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta de 1h da madrugada desta terça (28) o corpo do jovem Carlos Henrique Araújo Silva (22 anos), turista de Toritama que se afogou no final da manhã do último domingo (26) na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, litoral sul de Alagoas.

Carlos estava em uma excursão com amigos e familiares, além dele, outros dois jovens de 17 e 22 anos se afogaram, eles foram resgatados ainda no domingo. Naquele mesmo dia, outros quatro turistas de Garanhuns se afogaram na mesma praia, eles também foram resgatados com vida.

Imediatamente após o ocorrido, equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante cerca de seis horas, através de helicóptero e jetski, porém, sem sucesso. As buscas foram retomadas ontem, desde as primeiras horas da manhã, mas novamente não foram concluídas com sucesso.

Nesta madrugada, por volta de 1h, equipes do Corpo de Bombeiros aproveitaram a maré baixa e fizeram novas buscas. O corpo estava na faixa de areia da praia. Ele foi recolhido pelo IML de Maceió.

O local onde Carlos Henrique acabou se afogando é considerado perigoso para banhistas, com sinalização expressa.

Do Estação Notícias / Blog Polo +