sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Casal de empresários foi sequestrado em Caruaru, PM frustrou o sequestro e prendeu três elementos

Um casal de empresários foi sequestrado na noite desta quinta-feira (09) no centro de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Eles tinham acabado de sair da loja da família no centro da cidade e próximo dali foram abordados por cinco bandidos que desembarcaram de um veículo Ônix vermelho, tendo dois capturado a esposa do empresário e colocando dentro do ônix e os outros três entraram no veículo do empresário, um Hilux SW4 e foram até casa dele, no bairro Universitário.

Ao chegar na casa do empresário houve troca de tiros e foram presos por policiais do 1º BIEsp e da ROTAM do 4º BPM. Os outros dois marginais libertaram a esposa do empresário próximo ao Sítio Atalaia de Riacho das Almas, abandonaram o veículo Ônix e conseguiram fugir.

Os marginais presos são: Reynan Márcio e Silva, de 30 anos, que mora na Rua R-06 na Cidade Jardim; Kauan Eduardo Silva Freire de Lima, de 19 anos, residente na Rua Manoel Lopes no Petrópolis e Ythalo Thiago Ferreira da Costa, de 21 anos, morador da Rua Rivaldo Severino da Penha, Loteamento Serranópolis e com eles os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e 16 munições do mesmo calibre. 

Os criminosos foram apresentados no plantão policial, onde foram autuados em flagrante pelo sequestro e associação para o crime e hoje serão apresentados na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão