quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Casal cai no golpe "Boa Noite Cinderela" no centro de Belo Jardim

Um casal, residente de no bairro do São Pedro, em Belo Jardim, no Agreste, foi vítima do golpe “boa noite, Cinderela”, em uma agência bancária localizada no Centro da cidade. O caso aconteceu nessa segunda-feira (27), enquanto o casal saía do banco, após usar o caixa eletrônico.

De acordo com informações preliminares divulgadas através de áudio em grupos de WhatsApp por um suposto sobrinho de uma das vítimas, uma mulher desconhecida teria oferecido balas para o casal, que aceitaram inocentemente a gentileza, sem saber que estavam sendo dopados.

“Uma moça muito bonita, muito bem vestida, deu uma bala a cada um dos dois. Que bala foi essa, que depois que sacaram o dinheiro e estavam voltando para casa, começaram a passar mal. A mulher que deu as balas para eles, roubou a bolsa, levou o dinheiro deles. Espalhem esse áudio para que as pessoas que vão para os bancos, não aceitem nada de ninguém”, alertou o suposto sobrinho.

De acordo com Secretaria de Saúde de Belo Jardim, O homem de 68 anos e a mulher de 63, deram entrada na unidade hospitalar às 12h dessa segunda-feira (27), apresentando dores abdominais e desorientação. Um dos pacientes foi atendido na sala vermelha, sendo necessário a passagem de sonda nasogástrica. Após estabilização dos pacientes, ambos foram transferidos para o Hospital Mestre Vitalino (HMV), na cidade de Caruaru, também no Agreste”.

Do Estação Notícias / Bj1 Notícias