terça-feira, 21 de setembro de 2021

‘Brasil grandão’: Atleta Brejense na modalidade futebol 1 contra 1 ganha jogo que valia 50 mil e começa a ganhar projeção nacional

Vinicios (Brasil), Gustavo (incluenciador) e Dasaev (goleiro)

A noite desta segunda-feira (20), foi palco de um grande jogo vitorioso envolvendo o brejense Vinicios Lopes, carinhosamente apelidado por ‘Brasil’, que é natural do distrito Mandaçaia, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Depois de ganhar um jogo em julho, ‘Brasil’ foi reconhecido por muitos como um atleta bastante forte e promissor na modalidade 1 contra 1, popularizado pelo narrador Ney Silva em Pernambuco e em todo o país.

O reconhecimento além de torcida e apoiadores, veio em peso pela banca de esportes Apostador.net, que contratou o jovem brejense para representar a banca em jogos da modalidade.

E ontem, direto de Teresina no Piaui, foi a primeira partida de Brasil pelo time do apostador, que valia R$ 50 mil reais.

Nem o peso de ser o primeiro jogo, nem de estar em disputa um valor bastante alto, foram capazes de tirar a estrela do jovem brejense, que após empatar no jogo corrente e levar para as decisões livres de shoot out, converteu a última cobrança ao seu favor e ganhou a partida.

"Uma oportunidade, Deus me deu. Eu venci. Essa é a segunda", disse ele após a vitória.

Vinicios Lopes (Brasil) é humilde, tem talento e raça de sobra. Leva o nome do distrito e da cidade onde vai e conta com uma grande torcida local, que agora está ganhando mais projeção ainda.

Essa foi a primeira vitória, mas aguardem, vocês ainda vão ouvir bastante esse nome.

Do Estação Notícias