sábado, 18 de setembro de 2021

Assaltantes fazem grande arrastão no Trevo do Brejo da Madre de Deus

Comerciante e clientes tiveram celulares e carteira levados pelos bandidos

Dois elementos de moto e armados com um revólver fizeram um arrastão na manhã deste sábado (18), em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. A ação criminosa aconteceu pouco antes das 7h, e deu início em uma padaria que fica na rua da Saudade, próximo ao Bradesco. Segundo informações, os elementos levaram o aparelho celular e a carteira do comerciante e também de clientes.

Já no trevo da entrada da cidade vários cidadãos foram assaltados pela dupla, as vítimas estavam passando a pé pelo trevo e outras estavam aguardando a condução para viajar. Os bandidos levaram aparelho celular, dinheiro e pertences das vítimas.

Após o grande arrastão os elementos fugiram pela estrada do sítio cacimba de Pedro. A Guarda Civil Municipal foi acionada e saiu em perseguição aos assaltantes, mas infelizmente não obteve êxito.

O arrastão realizado na manhã deste sábado, dia de feira livre, deixou a população brejense bastante assustada. É necessário que as autoridades competentes façam algo de imediato para dar um basta nestes assaltos que estão voltando a acontecer com intensidade em nossa região.

Do Estação Notícias