quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Assaltante morre e três ficam feridos em troca de tiros com a PM, em Caruaru

Eles haviam roubado uma caminhonete e estavam fugindo pela BR-104; mototaxista foi atropelado na fuga

Quatro elementos levaram a pior ao trocaram tiros com policiais do 4º BPM na tarde desta quarta-feira (29) em frente ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Eles estavam numa picape S-10 branca, furaram um bloqueio da PM em Agrestina, houve acompanhamento tático e quando os policiais interceptaram o veículo os marginais atiraram contra o policiamento, houve revide a injusta agressão e três desses indivíduos foram baleados na troca de tiros.

Os elementos, Rodrigo José da Silva, de vulgo “Neguinho” de 18 anos; Lucas Cosmo da Silva; de 20 anos; Felipe Tássio Gomes Ferreira de Morais e Rian Cosmo da Silva, de 16 anos, estavam trafegando numa picape S-10 branca que tomaram de assalto na noite de ontem em Agrestina. Na troca de tiros o Rodrigo, Felipe e Rian se feriram e o Rian não resistiu e faleceu após dar entrada no HRA.

O Tenente Willams que está de plantão como Coordenador do 4º BPM, disse que estes marginais estavam com duas armas, uma pistola ponto 40 e uma calibre 380 e uma dessas armas foi tomada de assalto de um policial no Rio Grande do Norte e eles integram uma quadrilha especializada em roubo de veículo, inclusive realizando buscas nas casas deles foram encontrados mais dois veículos roubados.

De acordo com testemunhas, um mototaxista foi atropelado pelos bandidos. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.

Os materiais apreendidos e o Rodrigo foram apresentados na Divisão de Homicídios, onde os três meliantes serão autuados em flagrante por tentativa de homicídios e serão apresentados na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão