sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Tiroteio no Shopping Tacaruna em Recife deixa dois feridos e gera pânico entre clientes e funcionários

Um grupo de assaltantes trocou de tiros com vigilantes de um carro forte a ação e deixou um vigilante e um cliente feridos, nesta sexta-feira (27), no Shopping Tacaruna, segundo informações ainda preliminares, bandidos tentaram assaltar um carro-forte que transportava valores de uma casa lotérica do centro comercial.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos e do Instituto de Criminalística (IC) foram enviadas ao local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também enviou equipes ao shopping.

De acordo com o Samu, uma vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR). A segunda vítima não foi atendida pelas equipes de socorro.

Tudo aconteceu por volta das 18h. Os barulhos dos tiros assustaram clientes e funcionários do shopping, que correram e tentaram se esconder dentro das lojas. Também foi formada uma longa fila de veículos para deixar o local.

Por nota, a administração do shopping confirmou que um vigilante e um cliente ficaram feridos durante uma troca de tiros entre integrantes de uma empresa transportadora de valores e assaltantes e disse que "lamenta profundamente" o que aconteceu. 

Do Estação Notícias /  G1