domingo, 1 de agosto de 2021

Sete elementos foram detidos com armas, motos e celulares roubados em Santa Cruz do Capibaribe

Um dos criminosos confessou ter praticado homicídio na sexta (30), no bairro Santo Agostinho

Sete pessoas foram conduzidas para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na noite desta sexta-feira (30), entre elas, estavam dois criminosos que realizaram um assalto, na mesma noite, em um bar, no bairro São Jorge. Um deles, confessou ter cometido um crime de morte. Motos, armas de fogo, munições e celulares foram apreendidos.

A Polícia Militar foi acionada após o assalto ao bar e informada que um dos aparelhos celulares levados pelos assaltantes, estava sendo rastreado. O GPS do celular apontava que os criminosos estavam em uma casa no bairro Palestina. Chegando na residência, o efetivo foi recebido a tiros. Na casa, estavam três mulheres, Davison Alexsandro do Nascimento Silva, Ebergson Kennedy Galvão Santos (33 anos), Rafael Manoel de Barros Silva (26 anos) e Tassio Torquato dos Santos (21 anos). Todos foram apresentados na delegacia.Davison estava foragido da justiça, com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e confessou à PM, ter assassinado o vendedor de peixes Flávio Barbosa da Silva (31 anos) a tiros, na mesma noite, no bairro Santo Agostinho.

Uma pistola ponto 40, dois revólveres calibre 38, 30 munições, 10 aparelhos celulares e cinco motocicletas (uma Pop e uma XRE com restrições de roubo-furto, além de uma Bros, uma Biz e uma XRE).

Os suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Do Estação Notícias / Ney Lima