quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Vítimas de assalto que foram levadas como reféns em Brejo da Madre de Deus, foram encontradas nas proximidades de Taquaritinga do Norte

Dois criminosos foram detidos pela PRF em Caruaru 

As pessoas que foram vítimas de um assalto e levadas como refém na manhã desta quarta-feira (11), no sítio Tabocas de Cachoeira de Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foram encontradas nas proximidades de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, as vítimas foram deixadas na localidade pelos criminosos, e não sofreram nenhum tipo de ferimento, todos passam bem.

Ainda de acordo com informações, os criminosos foram pegos pela PRF que montou uma barreira e capturaram os meliantes em Caruaru.

os criminosos estavam em um carro que tinha sido roubado em Santa Cruz do Capibaribe e teria sido usado na manhã de hoje para praticar o assalto na zona rural de Brejo. Dentro do carro foram recuperadas bombonas de leite e um saco de ração, além de R$ 2 mil.

As buscas pela Toyota Bandeirante continua, como também as diligencias policiais para encontrar o restante da quadrilha.

Relembre o caso

No início da manhã desta quarta-feira (11), uma Toyota Bandeirante, de cor branca e placa JKT-0934, foi tomada de assalto no sítio Tabocas de Cachoeira de Mandaçaia, zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o veículo estava passando na localidade com destino a Santa Cruz do Capibaribe, carregado de leite, quando o motorista que estava com seu filho e outras três pessoas entre elas duas crianças, foi surpreendido pelos criminosos que anunciaram o assalto.

O motorista identificado como José João Aguiar Sousa e todas as outras pessoas, foram feitos reféns, e até o fechamento dessa matéria as 14h35min, não tinham sido encontrados ainda.

Do Estação Notícias