quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Jovens com 20 anos ou + já podem agendar vacina contra a Covid em Brejo da Madre de Deus

A expectativa no avanço da faixa etária para a vacinação em Brejo da Madre de Deus era grande por parte dos brejenses que tem menos de 30 anos. Várias cidades vizinhas já estavam avançadas e esperava-se que acontecesse o mesmo o quanto antes em Brejo.

Na noite desta quinta-feira (26), foi liberado no aplicativo oficial para marcação de vacinas a opção ‘20 anos ou mais’. O agendamento já está sendo feito pelos brejenses que tem a consciência da importância de se vacinar.

Lembre-se que não importa o fabricante da vacina... vacina boa é no braço. Está claro que a vacinação tem reduzido a quantidade de infectados e óbitos. Então colabore para o bem de todos, e vacine-se para que possamos voltar 100% ao normal o quanto antes.

COMO AGENDAR PARA TOMAR A VACINA?

Basta baixar o aplicativo ‘VACINA BREJO’ disponível apenas na Play Store. Realizar o cadastro e seguir todos os passos indicados pelo app.

QUANDO A FAIXA ETÁRIA VAI AVANÇAR NOVAMENTE?

Para a vacinação continuar em avanço e cada vez mais rápido, é preciso a consciência por parte da população em se vacinar cada vez mais. Estando bem avançado com os brejenses de 20 anos ou mais, tudo indica que a vacinação avança para os mais novos.

Do Estação Notícias