quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Homem tem a orelha quase decepada após bebedeira no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus

Por volta das 22h desta terça-feira (3), a Polícia Militar realizava rondas no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, quando receberam informação de que após uma confusão, um homem teria recebido um golpe de facão na cabeça.

O efetivo se deslocou até o local onde teria acontecido a agressão, onde encontraram Edson Cândido da Silva (40 anos) ainda sangrando, com um corte profundo na orelha direita.

Ele mesmo indicou o endereço onde estaria o seu agressor, Eronildo Soares de Oliveira (44 anos), que foi encontrado na sua residência.

A Polícia Militar levou Edson até o Hospital Doutor José Carlos de Santana, na sede do município, para que ele pudesse receber o atendimento médico necessário.

Posteriormente, o efetivo trouxe Eronildo até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para que o mesmo pudesse ser apresentado ao delegado plantonista.

O agressor foi autuado pelo crime de lesão corporal grave. Tanto o agressor como a vítima apresentavam sinais de embriaguez.

Do Estação Notícias / Polo +