segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Elemento é detido no distrito São Domingos, após ameaçar a própria esposa com uma marreta

Na noite da última sexta-feira (30), um elemento foi detido pela GCM – Guarda Civil Municipal após ameaçar a própria esposa com uma marreta no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Os GCM’s foram informados sobre uma confusão em uma residência localizada na segunda travessa Brasil, ao chegarem no local, a mulher que foi vítima das ameaças permitiu a entrada do efetivo que encontrou a casa toda revirada, e o imputado identificado apenas por “Carlos” estava no quarto com a porta trancada tentando atear fogo na cama do casal.

Durante abordagem o imputado negou as agressões, já a vítima disse que ele queria o aparelho celular da mesma para apagar vídeos de outras brigas do casal, ele tentou beija-la, e começou rasgar as roubas para ter relação sexual, momento que os vizinhos interviram a situação, já que os filhos um de 11 anos e outro de 6 anos saíram na rua pedindo socorro.

O imputado ainda quebrou diversos moveis da residência, a mulher relatou que conseguiu jogar a marreta que foi utilizada pelo indivíduo para quebrar os objetos.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia