sábado, 21 de agosto de 2021

Criminosos de Caruaru foram presos após trocarem tiros com a PM em Agrestina

Na tentativa de fugir da polícia os bandidos caíram numa ribanceira

Na tarde desta sexta-feira (20), três bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar na PE-120, próximo ao Fórum da cidade de Agrestina e após este confronto foram presos. Os três tomaram um veículo Celta, de cor; Prata, por volta das 6 horas da manhã em Caruaru, nisso, seguiram nesse carro para o Litoral do Estado e depois voltaram cometendo assaltos.

O Policiamento informou que estes três marginais quando chegaram na PE-120 em Agrestina, deram de cara com uma guarnição da PM, na tentativa de fugirem o condutor perdeu o controle do veículo Celta, caindo na ribanceira da rodovia, em seguida, abriram fogo contra os Policiais, houve o revide á injusta agressão, um dos elementos foi logo detido e os outros dois saíram correndo pelo matagal que divide a PE-120 e a BR-104. Após alguns metros percorridos e de intensa perseguição foram alcançados pelos Policiais que deram voz de prisão a ambos.Todos são de Caruaru, dois são menores de idade e o terceiro é maior. O maior trata-se de, Anderson Washington Cordeiro Laurindo Filho, de 21 anos de idade. Um dos menores teve que ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru por ter se lesionado após cair na ribanceira.

Estes meliantes assaltaram duas pessoas no Distrito Laje Grande em Catende, inclusive foram agressivos na ação.

A ocorrência da troca de tiros inicialmente foi levada para a Delegacia de Agrestina, depois foi levada para ser entregue na Delegacia de Plantão de Bezerros. As vítimas do assalto no Distrito de Laje Grande compareceram e reconhecem os três assaltantes.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão