quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Após perder pai e irmão para Covid-19, homem mata casal que os teria infectado

Um casal foi morto a tiros e um jovem foi atingido na perna na última terça-feira (17) em Itumbiara, no sul de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso e acredita que a motivação do crime teria sido a morte do pai e do irmão do suspeito, que morreram com Covid-19 após terem sido infectados pelas vítimas.

O delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, informou que, de acordo com o que já foi apurado, o autor dos disparos teria culpado Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, pela infecção por Covid-19 e consequente morte de seus familiares.

De acordo com o UOL, as vítimas foram mortas em um galpão onde trabalhavam. A mulher foi baleada no rosto e o homem na cabeça. A mulher chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo e morreu no hospital. O jovem, Flanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, é filho do falecido e foi atingido na perna.

Investigação

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, fugiu do local após o ocorrido. A polícia continua as investigações e o delegado acredita que a motivação do crime foi vingança. "Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes", explicou Felipe Sala.

A Polícia Civil informou que as equipes estão nas ruas para prender o suspeito, que não foi localizado até o início da noite de terça-feira (17).

Do Estação Notícias / UOL