segunda-feira, 5 de julho de 2021

Vigilância Sanitária intensifica fiscalizações durante o final de semana em Brejo da Madre de Deus

Durante a última semana foram mais de 200 estabelecimentos fiscalizados

As ações de combate ao novo Coronavírus em Brejo da Madre de Deus, continuam sendo intensificadas. Segundo as determinações dos decretos Estadual e Municipal, a equipe de Vigilância Sanitária visitou vários estabelecimentos, para monitorar e atualizar os comerciantes, de acordo com as flexibilizações ou restrições impostas pelo Governo Estadual e o cumprimento das orientações sanitárias.

De acordo com vigilância sanitária, aconteceram fiscalizações nas feiras livres, fiscalizações noturnas com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, para fazer cumprir o horário de funcionamento e dispersando as aglomerações existentes.

As fiscalizações nos comércios seguem firmes nas orientações sobre as normas sanitárias a serem adotadas para reduzir a taxa de contágio, bem como, informar sobre os cuidados de higiene em relação aos colaboradores e consumidores.

Ainda de acordo com vigilância sanitária, de modo geral, o comércio vem obedecendo ao decreto.

“De modo geral, o comércio vem obedecendo ao decreto, temos alguns casos pontuais de aglomerações e nós estamos indo orientar e combater as aglomerações”, disse Antônio Costa coordenador de Vigilância Sanitária.

Do Estação Notícias