quinta-feira, 8 de julho de 2021

Utilidade pública – bolsa com pertences de professora foi perdida em Brejo da Madre de Deus

Bolsa do mesmo modelo, de cor cinza claro

Uma bolsa com vários documentos foi perdida na Rua da Boa Vista, em Brejo da Madre de Deus na última terça feira (06).

Confira o relato de como a bolsa foi perdida:

“Meu neto estava na minha casa, na Rua da Boa Vista, quando eu fui para a cozinha por volta de 12:30 pra 1h, deixei na sala assistindo ele pegou uma bolsa pequena de couro  cinza, alça comprida (daquelas de colocar no ombro de lado), jogou da varanda abaixo com outros objetos pequenos, dentro da bolsa tinha um porta celular cinza com desenhos de corujas azuis que dentro tinha cartão do Banco Bradesco, chave e chaveiro com nome professora, cartão da Unimed, identidade, uma certa quantia em dinheiro e outros papéis.

Vim perceber umas duas horas depois quando precisei pegar um dinheiro e aí ele falou que estava lá fora, mas aí já não encontrei mais. E na frente do carro estava uma tampa pequena de saleiro e um extrato do banco, mas a bolsa alguém passou e levou”, explicou a a professora Rejane, dona da bolsa e dos pertences.

Entre os pertences estava uma identidade, cartão Bradesco e Unimed no nome de REJANE DE LIMA SANTOS, além de um chaveiro com o nome da professora.

Quem encontrou, pode entrar em contato com Rejane através do número (81) 99835-3772 que será gratificado. Ou caso não queira se identificar, pode deixar a bolsa na mesma varanda - Rua Teodoro Cordeiro do Amaral, número 134, (conhecida como Rua da Boa Vista), em frente a oficina Sos Motociclo.

Do Estação Notícias