quinta-feira, 29 de julho de 2021

Suspeito de matar filho de ex-vereador é preso com drogas em Caruaru

Com ele foram encontrados 230 g de crack, maconha e uma balança de precisão 

Foi preso na quarta-feira (28) um homem suspeito de matar o filho do ex-vereador Joel da Gráfica, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu em 15 de junho deste ano.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe localizou o suspeito em uma travessa do bairro Petrópolis após receber informações do serviço de inteligência da PM. O homem, que também é suspeito de tráfico, atuava no bairro Centenário, segundo a polícia.

Com ele foram apreendidos 230g de crack, 44 porções de maconha, uma balança de precisão e registros escritos da movimentação do tráfico. O suspeito e as drogas foram apresentados na Delegacia de Plantão da Polícia Civil do município.

Entenda o caso

O filho do ex-vereador Joel da Gráfica, Herbetom da Silva Alves, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde do dia 15 de junho no bairro Centenário, em Caruaru. O crime foi registrado próximo ao Cemitério São Roque, logo após Herbetom estacionar o carro que estava dirigindo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Herbetom morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Do Estação Notícias / G1 Caruaru