terça-feira, 13 de julho de 2021

Mototaxista foi assassinado a tiros no centro da cidade de Pesqueira

Um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (12), na Rua Severino Jatobá, centro da cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. 

O mototaxista Aluidson Lucas Melo da Silva, de 22 anos, estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando foi surpreendido por elementos desconhecidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção do mesmo, vindo a atingi-lo em diversas partes do corpo, bem como na região da cabeça, causando o óbito da vítima no local.

De acordo com a polícia, uma testemunha que se encontrava no estabelecimento comercial, relatou ter apenas ouvido os disparos, não conseguindo ver ou identificar o assassino. A Delegacia de Pesqueira está investigando o caso, porém ainda não há indicação de autoria ou motivação do crime.

A Polícia Militar esteve no local, para fazer o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que realizou o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão