quarta-feira, 14 de julho de 2021

Entidades eleitas no Conselho Municipal de Assistência Social recebem visita da Secretária de Assistência Social de Brejo da Madre de Deus

A Secretária de Assistência Social, Sônia Gerner e a assessora, Michelle Silvestre, visitaram nos dias 09 e 12 de julho as entidades que ganharam as eleições da sociedade no Conselho Municipal de Assistência Social. A intenção é conhecer as demandas reais das organizações e o trabalho que cada uma desenvolve na sua comunidade.

Foram visitadas as seguintes entidades: Associação dos Escoteiros Tradicionais do B.M.D, a Comunidade de Acolhimento Terapêutico São Miguel Arcanjo - CATSMA, Associação dos Agricultores Familiares do Assentamento Miguel Velho e Associação Agrícola do Sitio Queimadas e Adjacentes. 

“Além das comunidades que foram eleitas, nós também iremos visitar muitas outras. Precisamos fortalecer os vínculos entre o governo e a sociedade civil, para que juntos possamos realizar uma gestão democrática e participativa.” Afirmou a Secretária de Assistência Social Sônia Gerner.

Do Estação Notícias / Assessoria