quinta-feira, 8 de julho de 2021

Bandidos assaltam residência, rendem família e levam pertences; GCM conseguiu recuperar parte do material roubado e prendeu um indivíduo em São Domingos

Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 5h da manhã, 3 indivíduos chegaram em um veículo Gol, abordaram um morador que estava de saída da sua casa, e o obrigaram a entrar na rua Belo Horizonte, bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações passadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), na ação dentro da residência, os bandidos renderam a família e levaram vários pertences como uma TV, celulares, perfumes, uma mala de viagem com várias roupas, entre outros.

Depois da fuga dos meliantes, a vítima se dirigiu até o Centro Integrado de Segurança da Guarda Municipal para fazer a denúncia, e com a informação de que um dos celulares roubados estava dando área e indicando estar no distrito São Domingos.

Durante o deslocamento, o veículo usado na ação foi encontrado abandonado

A GCM se dirigiu até o local indicado pelo GPS do aparelho, e com base em imagens de câmeras de segurança conseguiram a identificação de um dos elementos. Após isso, rondas foram iniciadas, e nas proximidades foi encontrado Valdomiro Victor dos Santos Filho que reside na rua Ludgerio Gomes Bezerra e lá foi encontrado parte das roupas que os elementos usaram no roubo.

Com base na colaboração do mesmo, a GCM se dirigiu até a Travessa São Marcos, onde foram encontrados a tv, a mala de roupas, e as roupas usadas pelos elementos na ação. Também foram encontrados 15 papelotes de maconha e uma quantia de $ 416 em dinheiro.

Em seguida, todos os produtos encontrados juntamente com o elemento foram levados para Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias