terça-feira, 6 de julho de 2021

Balanço: Engavetamento com 7 veículos deixa um morto e 5 pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um plantão agitado nesta segunda-feira (05). Aconteceram 14 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 23 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas.

Na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, um engavetamento envolveu 7 veículos, matando o motorista de um caminhão, de 33 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O outro acidente com morte também aconteceu na BR-232, em Gravatá, no Agreste. Um homem embriagado morreu após ser atropelado por um carro que transitava no sentido Gravatá/Recife. Givaldo Pedro Dimas tinha 50 anos.

Em Caruaru, o motorista de uma Fiorino perdeu o controle do veículo, saiu da pista, colidiu em um poste e capotou no km 129 da BR-232. O condutor, de 34 anos, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Assassinatos

Cinco pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher morta a tiros no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Neste mês de julho já mataram 44 pessoas no Estado. De janeiro até agora são 1.722 crimes.

Em , o dono de uma mercearia foi encontrado morto dentro de casa no final da tarde desta segunda-feira (05), na rua Miguel Bezerra Chaves, na Vila Padre Inácio. Antônio Conrado da Silva, 61 anos, não abria o estabelecimento desde sexta-feira (02). Um dos vizinhos subiu no telhado da casa e encontrou o cidadão morto.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade