segunda-feira, 26 de julho de 2021

Ataque de tubarão é registrado na tarde deste domingo na Praia de Piedade em Jaboatão

Na tarde deste domingo (25), um homem de 32 anos foi vítima de um ataque de tubarão na Igrejinha da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O banhista sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e glúteos.

Logo após o incidente, Everton foi atendido por salva-vidas que estavam no local e realizaram os primeiros socorros. Ele foi encaminhado ao Hospital da Aeronáutica, em Jaboatão, e posteriormente transferido para o HR.

O Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) tem marcada para esta segunda-feira, às 14h30, uma reunião extraordinária, no auditório da Secretaria de Defesa Social (SDS), para analisar o ocorrido. 

O incidente com Everton foi o segundo com banhista registrado em Pernambuco neste mês de julho. No último dia 10, Marcelo Rocha Santos, 51 anos, morreu após ser mordido por um tubarão tigre, no mesmo ponto da praia de Piedade. 

Com esse segundo registro em julho, subiu para 67 o número de casos de incidentes com tubarão registrados em Pernambuco pelo Cemit desde 1992.

Do Estação Notícias / NE10