quinta-feira, 8 de julho de 2021

Agente de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe é detido após fazer abordagens com arma de fogo

Um agente de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe foi detido na última quarta-feira (07) após ser flagrado realizando abordagens a cidadãos em posse de uma arma de fogo.

O agente que não teve o nome revelado estava em posse de um revólver. Vale ressaltar que os agentes de trânsito não possuem autorização para posse ou porte de armas de fogo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. A nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura local, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, porém ainda não houve nenhum tipo de pronunciamento.

Em nota enviada ao Blog do Bruno Muniz na tarde desta quinta-feira (08), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe se pronunciou sobre o caso e relatou que o servidor concursado já responde a uma sindicância procedimental e uma nova será aberta contra o mesmo.

Confira a nota:

Sobre a prisão em flagrante de um agente de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe portando ilegalmente uma arma de fogo, na tarde da quarta-feira (7), a Secretaria de Mobilidade Urbana esclarece que o funcionário concursado em questão já responde a uma sindicância anterior e será aberto um novo processo administrativo contra o mesmo. Nosso compromisso é com o serviço público humanizado e que atenda às expectativas da população. Ressaltamos que não toleramos nenhum tipo de excesso ou ilegalidade de qualquer agente público.

Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana

Do Estação Notícias / Bruno Muniz