quinta-feira, 1 de julho de 2021

A cantora brejense Nataelly Nayara e o tecladista Júnior Pio, se apresentaram no canal de televisão Rede Brasil de Comunicação em Recife

Eles são membros da Igreja Assembleia de Deus em Brejo da Madre de Deus 

O canal de Televisão Rede Brasil de Comunicação, que é um dos maiores meios de comunicação do seguimento evangélico em Pernambuco, recebeu nesta terça-feira (29), a cantora Nataelly Nayara e o tecladista Júnior Pio, mais conhecido por Júnior da Ótica Júnior, que são membros da Igreja Assembleia de Deus em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

A cantora, de voz forte e ao mesmo tempo doce, mostrou-se extremamente à vontade durante a apresentação e em contato com nossa redação, contou um pouco da sua participação.

“Foi uma honra imensa está ali louvando a Deus no Culto no Lar, um programa desenvolvido pela nossa Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, pastoreado pelo nosso estimado Pastor Ailton José Alves. E nós chegamos ali (Rede Brasil de Comunicação), seguindo a orientação do nosso querido Pastor local Isaque Avelino e pra honra glória do Senhor foi uma benção. Nós agradecemos a Deus por tão grande oportunidade, foi te fato uma grande benção recebida da parte dEle, palavras não se fazem suficiente para expressa tão grande alegria que sentimos, que toda honra e toda glória sejam dadas sempre ao nosso Deus” Disse Nataelly Nayara.

O tecladista Júnior, disse que foi um privilégio está adorando e engrandecendo o nome de Deus.

“Nós amamos fazer a obra do Senhor, é um privilégio pra gente está adorando e engrandecendo seu nome, através dos louvores, porque pra ele são todas as coisas e sempre fazemos com a permissão do nosso pastor local Issac Avelino, que sempre está nos orientando.

O pastor Josiel nos convidou para participar do culto do lar, um programa da Rede Brasil da Assembleia de Deus Pernambuco, ficamos muito felizes em receber esse convite tão desejado, que é estar na Rede Brasil louvando o nome do Senhor em rede nacional. Nem com palavras conseguimos expressar nossa gratidão.

Agradeço ao Senhor Jesus por estar nos honrando ao nosso pastor presidente Ailton José Alves, ao pastor Josiel e nosso pastor que é um pai pra gente, um grande amigo, e sempre está ao nosso lado, Isaac Avelino.” Disse o tecladista Junior da Ótica Júnior.

Do Estação Notícias