segunda-feira, 21 de junho de 2021

Três pessoas são presas suspeitas de roubar carro com mercadoria avaliada em 8 mil reais, em Santa Cruz do Capibaribe

No início da manhã desta segunda-feira (21), três homens foram presos, após roubarem veículo, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a equipe estava realizando rondas, quando foi informada, que três pessoas haviam roubado um carro carregado de mercadorias no bairro São Miguel.Com as informações, iniciaram as rondas, quando encontraram os suspeitos em fuga sentido o distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Foi realizado a abordagem e três pessoas foram presas, identificadas por Welton Manoel da Silva, de 28 anos, Luan Vitor da Silva, de 23 anos e Eduardo Paulino da Silva, de 38 anos.

Os suspeitos informaram que após o roubo, foram para o Açude da Manhosa, no bairro Santo Agostinho, onde descarregaram a mercadoria e colocaram em outro veículo.O trio foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram autuados. Um revólver calibre 32 com seis munições, um canivete, três celulares e a mercadoria avaliada em aproximadamente 8 mil reais. 

Do Estação Notícias / Ney Lima