domingo, 13 de junho de 2021

Morre o pastor Flávio Nunes, vítima da Covid-19

Flávio morou em Brejo da Madre de Deus, onde trabalhou como gerente de loja e fundou uma igreja evangélica

Faleceu na manhã deste domingo 13 de junho, no Hospital Dom Helder Câmara na cidade do Cabo de Santo Agostinho, o belojardinense pastor Flávio Nunes, de 42 anos. Segundo informações repassadas pela família, Flávio Nunes era hipertenso, foi infectado pelo vírus da Covid-19 e precisou ser internado no dia 19 de maio. Devido ao agravamento no quadro de saúde, ele estava entubado desde o dia 26. O sepultamento será no cemitério São Sebastião em sua terra natal Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Flávio Nunes morou em Brejo da Madre de Deus por alguns anos, onde chegou por volta do ano 2007, foi gerente da loja Ki Preço Móveis, e em seguida fundou a igreja evangélica Monte Sião. Aqui em Brejo ele ajudou muita gente e fez muitos amigos. Atualmente Flávio Nunes estava ocupando o cargo de Controlador de Gestão Pública na prefeitura de Belo Jardim.

A Prefeitura de Belo Jardim emitiu nota de pesar pela perda do Pr. Flávio Nunes:

“É com imenso pesar que a Prefeitura de Belo Jardim presta todas as homenagens à família do controlador de gestão pública, Pr Flávio Nunes, que faleceu na manhã deste domingo, dia 13, vítima da COVID-19. Pr Flávio era um homem íntegro, de fé, referência para muitos como exemplo de profissional e servidor público. Hoje nos resta a saudade do grande amigo. Que Deus conforte o coração e dê forças para a família enlutada”.

Do Estação Notícias