segunda-feira, 14 de junho de 2021

Festa de Dia dos Namorados com cerca de 100 pessoas é encerrada durante fiscalização em Caruaru

Uma festa de Dia dos Namorados com cerca de 100 pessoas foi encerrada durante uma fiscalização em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no fim de semana. A festa estava sendo realizada em Pau Santo, na zona rural.

"Após a informação recebida, começamos a monitorar a realização dessa festa. No momento da chegada da equipe, algumas pessoas começaram a correr pela mata, encerramos o evento e conduzimos o organizador à delegacia. O mesmo já tinha realizado outras festas recentemente na zona rural", comentou o secretário de Ordem Pública, coronel Patrício Filho.

O Grupo de Fiscalização Integrada ainda fiscalizou 81 estabelecimentos. Destes, oito foram notificados. Uma pessoa foi conduzida à delegacia, conforme informou a prefeitura.

As ações envolvem as secretarias de Ordem Pública, da Fazenda e de Serviços Públicos, bem como a Guarda Municipal, o Procon, Ouvidoria, Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru, Vigilância Sanitária e a Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru, além de entidades parceiras, como Polícia Militar, Bombeiro Militar e Disque-Denúncia. Em algumas ações, a equipe contou com o reforço do Procon.

Do Estação Notícias / G1