quarta-feira, 23 de junho de 2021

Caminhão báu rompe fiação elétrica e deixa casas em rua do Bairro Trevo sem energia em Brejo

Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 16h, um caminhão baú atingiu a rede elétrica da rua Adamastor de Holanda Cavalcante, conhecida pela “descida do cemitério”, no bairro Trevo em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, ao caminhão baú atingir e romper uma fiação de energia, um dos cabos estava ao ar livre, levando um risco para a população ou qualquer outro que passasse despercebido pelo local.

Moradores entraram em contato com a Defesa Civil do município, coordenada por Fillipy Calumby, que prontamente realizou a interdição da rua em conjunto com a Guarda Civil Municipal e acionou a equipe da Celpe.

Pouco tempo depois, a equipe da Celpe chegou no local e informou que o risco será mitigado e a ligação das duas casas que ficarão sem energia será realizada o quanto antes pela prontidão da empresa.

“Esta ação rápida e efetiva é fruto da missão que recebi do Prefeito Roberto Asfora, de servir a população Brejense com efetividade e qualidade nas ações desenvolvidas”, comentou o Coordenador de Proteção e Defesa Civil do Município, Fillipy Calumby.

Do Estação Notícias