segunda-feira, 7 de junho de 2021

Balanço: 25 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco e acidentes deixam 4 mortos no Sertão

Registrados 25 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 49 o número de pessoas assassinadas neste mês de junho no Estado. De janeiro até agora são 1.494 crimes.

No Recife, aconteceu um duplo homicídio, Duas adolescentes de 15 anos foram assassinadas a tiros no bairro Alto José do Pinho. Os corpos foram encontrados em uma escadaria.

Em Lagoa dos Gatos, no Agreste, um jovem foi assassinado a facadas na Vila Cipó. Antônio Alexandre da Silva Costa, 23 anos, foi morto por um amigo conhecido por Júnior, que está foragido. O crime aconteceu na frente da casa da mãe da vítima. 

Acidente 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulga nesta segunda-feira (07) o balanço dos acidentes ocorridos durante a Operação Corpus Christi. A ação foi iniciada na quarta-feira (02) e se estendeu até este domingo (06).

Em um balanço parcial, quatro pessoas morreram em dois acidentes no Sertão. Na BR-407, em Petrolina, dois motoristas morreram em uma colisão entre dois veículos. Na BR-428, em Lagoa Grande, duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente que envolveu um caminhão e um carro de passeio.

Na rodovia estadual PE-160, em Jataúba, um adolescente de 17 anos morreu após atropelar um boi. José Leonardo Oliveira Farias conduzia uma moto e estava sem capacete.

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, Lourival Amaro da Silva, 60 anos, que sofreu acidente entre duas motos no bairro Santo Amaro, em Bezerros. A esposa dele ficou gravemente ferida e está internada. 

Choque 

Um homem morreu eletrocutado no início da tarde deste sábado (05), no bairro Boa Vista, em Cupira, Agreste de Pernambuco. O funcionário público Edson José da Silva, 34 anos, sofreu a descarga elétrica no momento que estava manuseando algumas ferramentas em sua residência.

A vítima chegou a ser socorrida por populares ao Hospital José Veríssimo de Souza, mas não resistiu e faleceu.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade