segunda-feira, 28 de junho de 2021

Acidente envolvendo carro de passeio, deixa uma pessoa ferida na PE-145 em Brejo da Madre de Deus

O acidente aconteceu próximo ao trevo da cidade

Na tarde deste domingo (28), socorristas do SAMU foram acionados para atender a um chamado de acidente na PE-145. O fato aconteceu próximo ao Trevo de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o motorista do veículo um HB-20 de cor branca e placa QQO2B72, relatou que estava se deslocando de Brejo da Madre de Deus ao distrito Fazenda Nova, quando um motoqueiro que trafegava em sentido contrário teria entrado pela contramão e para não colidir com a moto o motorista teria feito uma manobra, vindo posteriormente a perder o controle do veículo o qual caiu em uma ribanceira próximo a ponte.

Ainda de acordo com informações, 4 ocupantes estavam no veículo, uma mulher precisou ser socorrida por uma viatura do SAMU, haja vista que ela apresentava uma possível fratura em um dos braços, além de um corte na altura da cabeça.

Os demais ocupantes incluindo o condutor, tiveram apenas escoriações leves. Após os procedimentos no local, a vítima foi encaminhada para a unidade de saúde local e o trânsito foi liberado.

Do Estação Notícias