segunda-feira, 24 de maio de 2021

Polícia interrompe rave na zona rural de Caruaru e apreende maconha, cocaína e drogas sintéticas

Festa teve início às 10h e foi interrompida no fim da tarde, segundo o BIEsp 

Uma rave foi interrompida no domingo (23) na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A festa clandestina aconteceu no sítio Murici e cinco pessoas foram detidas no local - entre elas, uma adolescente.

De acordo com o 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), devido ao decreto estadual, que determinou medidas restritivas para o Agreste até o dia 31 de maio, as operações de fiscalização se intensificaram na cidade.

Ainda segundo o BIEsp, a Vigilância Sanitária recebeu a denúncia da rave e, em seguida, foi até o local junto com policiais do BIEsp e do 4º Batalhão de Polícia Militar, além da Guarda Municipal. Na rave, foram apreendidas drogas como maconha, cocaína e drogas sintéticas.

A festa teve início às 10h e foi interrompida no fim da tarde. Ao avistarem as equipes de fiscalização, as pessoas se desfizeram de alguns materiais ilícitos, conforme informou o BIEsp.

Um adolescente foi apreendido no local e outras quatro pessoas, de 23, 27, 28 e 39 anos, foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material encontrado. Não foi informado quantas pessoas estavam na rave. 

Do Estação Notícias / G1 Caruaru